LOOK WEEK

17:48


Menias vou criar um novo tag no blog chamado: LOOK WEEK!
Onde toda semana vou montar um look com as roupas que eu estou fazendo pra loja. Esse ainda não está disponível, mais terá a saia e o colar! É pq o colar já esgotou ;) mais em breve chegara mais! Mais vocês já podem ir encomendando por aqui msm! 




Esse look eu usei no natal! Saia Mullet (Da SAVOIR FAIRE), blusa que eu fiz, Cola (Da SAVOIR FAIRE) e Sapato da Riachuelo que comprei em uma promoção por 30 reais, rsrsr pq causo 34 e número pequeno sempre fica de promoção! Amei pq spike é uma super tendência ;) e Acho ele Liiiindo ;) o que vocês acharam?

Amamos Ter você aqui!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que o sapado não casou com o look, por ser um scarpin, acho que se fosse um meia pata, ou com um salto mais generoso, deixaria o look melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu devo descordar do anônimo ai! Achei que vc soube combinar muito bem essas três super tendências Maxi colar+ Saia mullet+ Spikes! Adoro essa sua pegada Rock e ficou linda com a saia super laranja que é a cara do verão! Parabéns pelo seu trabalho está impecável! É difícil achar alguém hj em dia que faça suas próprias roupas, ainda mais com tanta perfeição!

    PS: Adoro Seu Blog!

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiiiiii quando vai colocar a saia na loja? Eu amei! Queria uma com esse tecido transparente a um tempão e não achava! amei o look e o cabelo que por sinal sempre esta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Own muito obrigada meninas! rsrsr...
    Mari eu estou produzindo as roupas! já tenho algumas, mas, saia ainda não! :(
    Já tem blazer e camisa! Mas em breve vou fazer as saias só passar esse período corrido de fim de ano! ;)
    E anônimo muito obrigada pela critica mas, infelizmente eu não tenho um gosto muito parecido com os seu :/ odeio meia Pata :X
    A minha pegada como vc já deve ter percebido pelo blog é mais rock Romântico e a sua sugestão não se enquadra a proposta! Mas não deixe de nos visitar pra vc poder entender mais sobre esse estilo ;)

    Obrigada a Todas ;)

    ResponderExcluir

Deixe eu comentario aqui ! Amamos ter sua opinião.

Popular Posts

Flickr Images