Don't Believe the Truth

15:27













  Estou em fase de mutação, muita coisa está acontecendo e vou ter que usar minha criatividade mais que nunca, e estou super ansiosa para começar, mas ao mesmo tempo, ainda bate uma certa insegurança por estar indo ruma à algo que até hoje é desconhecido.
A criação é uma das coisas que mais gosto, acho incrível a capacidade que o ser humano tem de criar e concretizar ideias, sempre fico perplexa ao pensar em quantas coisas já foram criadas e quantas mais estão por vim, e é exatamente isso que sempre aguça minhas expectativas na hora de criar algo.
Quando vamos montar um look, sempre fazemos várias combinações e depois fica aquela bagunça em cima da cama (quem nunca?), é nesse momento que usamos nossa criatividade, principalmente quando estamos sem peças novas e precisamos buscar possibilidades naquilo que já não é mais tão atrativo aos olhos consumista de nós munheres, que nunca temos roupas suficiente rsrsr...
Quando fui montar esse look, busquei inspiração no estilo Rock Retrô Romântico, que é o que mais amo, queria transparecer esse momento especial que estou passando, é algo delicado, brando, mas ao mesmo tempo, algo arriscado, desconhecido.
Sou apaixonada por veludo desde criança, é algo nostálgico que sempre me lembra das roupas lindas que minha mãe mandava a costureira fazer, o veludo fez um par perfeito com o tule e os fios dourados que usei para costurar essa saia, que sou extremamente apaixonada, a combinação com a blusa de guipir e os cintos de spikes dão o ar desse etilo que surgiu nos anos 80 e que hoje é adotado por varias tribos. O sapato boneca chega a ser indispensável na hora de montar um look romântico, junto com a meia fica super delicado e é quase um "Viveram felizes para sempre".
 Essa guirlanda linda foi a queridíssima Jacquelinne Sousa que fez, era o toque que faltava para o look ficar mais que perfeito, jundo com o colar de camafeu e a clutch skull.

Blusa de Renda Officina Girls
Saia: Savoir Faire
Clutch Skull: Savoir Faire
Colar Camafeu: Savoir Faire
Sapato: Tesoura de Ouro
Cinto: Zara
Guirlanda: Jacquelinne Sousa por encomenda
   ____________________________________________________________________________


You Might Also Like

3 comentários

  1. This look is really awesome, I love the top and the skirt and pretty much everything :) <3


    Would you like to follow each other ?
    Please take a look to my blog,follow me if you like and let me know, I follow you right back <3
    http://nuagedemoutons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Lovely look! great blog!
    following you hun!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe eu comentario aqui ! Amamos ter sua opinião.

Popular Posts

Flickr Images