Cats of love

12:35


Olá meninas, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço mas estou trabalhando muito.
Estou dando aula de costura no Senai e acredito que ficarei lá até o fim do ano, está sendo uma experiência realmente incrível, estou aprendendo muito e é sempre maravilhoso poder ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, ao mesmo tempo é muito engraçado pois sempre se assustam quando vêem que eu sou a nova professora, acho que quando pensamos em uma costureira, pensamos em uma senhorinha com óculos e até em uma cadeira de balanço rs... Mas está sendo muito bom quebrar esse paradigma.

Além de disso também pintei meu cabelo e amei o resultado, já faz bastante tempo que queria pintar de vermelho mas só agora criei coragem. Me inspirei em uma das minhas blogueiras favoritas a Lua do LeHappy. E eu e meu namorado que pintamos, foi muito engraçado porque só deu certo da segunda vez que pintei, primeiro ficou laranja estilo água de salsicha e eu fiquei desesperada porque não era o que queria mas no final consegui o resultado que queria com uma tinta de 7,90 que comprei no super mercado mais próximo rsrs...

Bom depois de tantas novidade e aventuras vou falar sobre o que realmente interessa. O look de hoje está lindo de viver, fiz a modelagem desse vestido a algum tempo e estava louca para ver a mágica acontecer, fiz no fim de semana passado e um preto também que em breve vou postar por aqui.

A grande surpresa foi que ele saiu melhor do que podia imaginar e como não se encantar por essa estampa super fofa de gatinhos? Além disso a modelagem dele caiu super bem e o coração nas costas junto com o recorte inferior deram ainda mais charme e eu estou simplesmente apaixonada. Coloquei três botões pretos bem pequenos para dar um toque de delicadeza e esse foi o resultado, espero que gostem e se apaixonem tanto quanto eu pelo Vestido dos Sonhos















   Vestido: Savoir Faire
   Chapéu: Zara

Fotos: Jacquelinne Souza
Local: Orla do Lago Brazlândia-DF


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Priscila que vestido lindo, adorei tb a botinha! As suas fotos são incríveis! bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo vestido!!! Ficou glamuroso!!!! Show com a bota cano curto, com a bolsa...chique demais!!
    E vc, teacher, um arrasoooo de top model!! Muito Diva! Show!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas essas fotos! E o vestido é muito amor!

    ResponderExcluir

Deixe eu comentario aqui ! Amamos ter sua opinião.

Popular Posts

Flickr Images