Victorian Rolls

13:09


Olá meninas, hoje montei um dos looks que mais amei, depois do sucesso do vestido de coração, tive a ideia de criar um cropped seguindo a mesma linha, escolhi um tecido com estampa do Rolling Stones com corações que estou super apaixonada, ele é simplesmente perfeito, já tinha bastante tempo que tinha comprado mas ainda não sabia o que fazer com essa formosura, coloquei a ideia em prática esse sábado.
Quiz fazer algo diferente e escolhi um dos estilos que mais amo, o Pin Up, aqui na cidade que eu moro chegou o circo e achei que seria a combinação perfeita, lá tem um caminhão vermelho daqueles bem antigos que deu até vontade de levar pra casa rs.... O circo é um primor rosa com amarelo, impossível não se encantar, os artistas são uma graça e agradeço a hospitalidade. <3
Pra compor o look coloquei a saia de veludo que é uma das minhas favoritas, um sapato boneca, finalizei com a Clutch Lips e os cintos de spike seguindo a onda Rock dos Stones, nas madeixas fiz um topete lindo que é super 50's o "Victorian Rolls" que eu simplesmente amei o resultado.
Espero que gostem, espia só.














Cropped: Savoir Faire
Clutch Lips: Savoir Faire 
Saia: Savoir Faire  
Cintos: Zara
Sapato: Tesoura de Ouro




Local: Circo Irmãos Rocca



You Might Also Like

4 comentários

Deixe eu comentario aqui ! Amamos ter sua opinião.

Popular Posts

Flickr Images