Breeze From East

15:28


Olá  meninas, o look de hoje está super ousado, no dia em que fomos tirar essas fotos estava tudo perfeito, o sol brilhava lindamente produzindo uma luz incrível, a brisa leve típica dos dias frios deu um efeito ainda mais lindo na produção das fotos desse editorial que eu simplesmente amei.
Usei uma saia com uma fenda na frente de musseline encerada que ficou super glamouroso, adoro o efeito esvoaçante e fluido que é propriedade de tecidos finos e transparentes, que com esse tratamento dá um aspecto de couro o que causa uma ilusão de um tecido pesado, mesmo sendo tão delicado e eu adoro essas contradições. Por baixo, um short de malha que fica super confortável e diferenciado.
Fiz o cropped com minha estampa favorita, coloquei um zíper de metal nas costas que da um efeito pesado e é super prático, pra finalizar usei um cinto de metal que estou super apaixonada e uma bota estilo folk que também morro de amores. Espero que vocês gostem do resultado.

Espia só:









Cinto: C&A
Sapato: Acervo pessoal



You Might Also Like

5 comentários

  1. I love the skirt. So pretty :)

    www.sunsetdesires.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir


  2. الخدمات المنزلية بمدينة الدمام 0551844053 شركة تاج لخدمات التنظيف المنزلية وخدمة تسليك المجاري شركة تسليك مجارى بالدمامومكافحة الحشرات بالدمام
    وتشمل تنظيف المنازل والفلل والشقق وتنظيف السجاد والخزانات قسم خاص لاعمال الكهرباء والسباكة ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل
    الابيض ورش الدفان بالدمام ارخص شركة تسليك مجارى بالدمام
    شركات تسليك مجارى بالدمام
    شركة مكافحة حشرات بالدمام

    ResponderExcluir

Deixe eu comentario aqui ! Amamos ter sua opinião.

Popular Posts

Flickr Images