Look Week Love 80's

00:46

Meninas o look dessa semana e inspirado na década de 80 ♥

Espia só:


Para compor o look, usei a campeã de vendas da loja SAVOIR FAIRE Bolsa de Disco de vinil. Além do ar retro que nós adoramos é um acessório sustentável ! Na década de 80, os discos ainda eram uma febre, eu pessoalmente sou fã dos vinis até hoje, a qualidade do som é maravilhosa não tem comparação ! Atualmente os vinis voltaram a ser produzidos, através da grande procura dos bolachões, bandas como Los Hermanos e Legião Urbana relançaram recentemente toda sua discografia em formato de LP!






Os blazers longos estilo boyfriend eram moda nos anos 80, porém o shape era menos acinturado, eu fiz uma releitura na modelagem 80's para um blazer mais ajustado que eu gosto muito, porque acho mais feminino além de deixar o corpo lindo por ser mais modelado em todos os recortes! Nessa década icones como  Madonna até Margaret Thatcher adotaram o blazer, que voltarão com tudo para o verão 2013.


Usei bastante preto que foi a cor mais marcante dessa década! Introduzida pelos punks e depois adotada por varias outras tribos como os góticos que no brasil eram denominados de "darks"(Escuro em inglês) gosto muito dos góticos porque através deles veio a primeira mistura do estilo rock romântico!


Alguns anos depois os japoneses levaram suas referências de moda a Paris, onde Kenzo trouxe  a verdadeira cara dos anos 80, onde os paradoxos se fizeram presentes! Feminino x masculino, minimalismo x maximalismo, cores sombrias x cores vivas. E uma tendência que se fez presente foi a "Less is More" ( Menos é Mais) representei essa tendência usando uma paleta de preto e tons de amarelo onde temos um look total black com print de leopard e detalhes de spikes(Referência também dos punks) que da um contraste lindo e esse print sempre nos lembra o exagero do maximalismo! Que eu adoro ♥



E pra finalizar usei os anéis que eu mais amo da loja SAVOIR FAIRE! ♥ Eu amo esse ar retro que o ouro envelhecido tem! ♥

Meninas espero que gostem do look! Deixe seu comentário, queremos saber o que você achou!

Blazer SAVOIR FAIRE por encomenda
Calça Renner
Regata Ganhei
Scarpin Riachuelo

Fotos: Rafael Behrends

Amamos ter você aqui!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Linda! Amei o Look

    Super tendência os Blazer!

    Arrasou *------* \õ/

    Amo Savoir Faire Logo existo!!

    <3

    ResponderExcluir

Deixe eu comentario aqui ! Amamos ter sua opinião.

Popular Posts

Flickr Images