Matrioshka Make Up

12:45


Quem ai já conhece a Matrioshka? Também conhecida como boneca russa 
é um brinquedo tradicional da Rússia, constituída por uma série de bonecas que você vai colocando uma dentro da outra da maior para a menor!


Hoje existem varias versões da Matrioshka espia só





Mas, a que mais me chamou atenção sem duvida, foram a versão em Make Up olha só que lindas ♥





Meninas eu estou super apaixonada por essa nova coleção Dolly Girl super limitada da estilita Anna Sui. Ela sempre cria embalagens incríveis pra maquiagens, perfumes, esmaltes e muito mais, mas, dessa vez na minha opinião, ela se superou, QUERO MUITO! :'( olha que fofo os batons e mascaras de cílios da coleção. ♥


Até onde se sabe estão sendo vendidos apenas no Japão. Eu encontrei uma loja virtual que vende alguns artigos da marca se quiser conferir clique aqui

Amamos ter você aqui!!!



You Might Also Like

0 comentários

Deixe eu comentario aqui ! Amamos ter sua opinião.

Popular Posts

Flickr Images